Nova edição da revista BOA VONTADE discute igualdade de gênero que respeite o melhor das diferenças

Da Redação

18/10/2013

A mulher profissional, a mãe e a que zela pela família são muitas vezes uma só. Como facilitar a vida dessa batalhadora, que chega a enfrentar jornada dupla, tripla? A revista BOA VONTADE (nº 235), lançada neste mês de outubro, discute o tema em entrevista da jornalista e empresária Ana Paula Padrão. Capa da edição, ela conduz uma produtora de conteúdo e um portal segmentado, firmado na ideia de estabelecer uma plataforma especializada que favoreça uma igualdade de gênero que contemple o melhor das diferenças e os valores da mulher na família e no trabalho.

A publicação traz ainda a reportagem "Desafios da maternidade", que destaca o programa Cidadão-Bebê, da LBV. Essa ação socioassistencial tem ajudado muitas futuras mamães e mulheres com filho de até 1 ano, de famílias em situação de risco social, a superar inseguranças normais dessa fase, por meio de atenção e afeto, informação e apoio.

Baixe o aplicativo gratuito da revista BOA VONTADE para iOS e Android ou adquira seu exemplar pelo telefone 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos).