Brasil vence Zâmbia em preparação para a Copa

André Gonçalves

15/10/2013

A Seleção Brasileira derrotou Zâmbia nesta terça-feira, 15, no Ninho do Pássaro, em Pequim, pelo placar de 2 a 0. O amistoso é válido para a preparação para a Copa do Mundo de 2014.

No primeiro tempo, o time de Felipão não jogou bem. Lucas e Pato foram titulares, mas não atuaram bem e devem perder oportunidades com o treinador nos próximos jogos. No segundo tempo, a equipe foi melhor e fez os gols logo no início. Oscar marcou o primeiro após passe de Lucas Leiva, aos 14 minutos. Logo depois, aos 20, Neymar cruzou e Dedé marcou de cabeça.

A seleção entrou em campo com Diego Cavalieri, Daniel Alves, Dedé, David Luiz e Maxwell; Lucas Leiva, Paulinho, Ramires e Lucas; Neymar e Alexandre Pato. Durante a partida, principalmente no segundo tempo, Felipão colocou Henrique, Hernanes, Oscar, Hulk, Bernard e Jô.

O próximo jogo do Brasil será dia 16 de novembro contra a Honduras, em Miami, nos Estados Unidos. Três dias depois, o confronto é contra a Rússia, em Toronto, no Canadá. Em 2014, o único amistoso previsto será contra a África do Sul, em Johannesburgo.